sexta-feira, 14 de abril de 2023

Ministro dá bronca por erro de divulgação em polêmica das compras da Shein

 


O ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, Paulo Pimenta, enviou uma mensagem nesta quinta (13) a assessores de ministérios do governo Lula para dar uma bronca pela divulgação precipitada de medidas do governo.

A mensagem foi enviada depois da confusão generalizada causada pelo anúncio de que o Ministério da Fazenda vai acabar com a isenção para a importação de encomendas no valor de até US$ 50, feita entre pessoas físicas e sem a finalidade de comércio.

A medida foi tornada pública em entrevista do secretário especial da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, ao UOL, e posteriormente comentada pela primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, em rede social.

 

Embora o ministro não o tenha citado nominalmente na mensagem, o foco da "bronca" é Barreirinhas, segundo apurado pela reportagem.


 


"Se cada um fala o que quer, isso causa ruído e só traz dor de cabeça", afirmou Pimenta. "Além de ser errado, é desrespeitoso com as bancadas , que acabam sendo surpreendidas com medidas que não foram debatidas nem explicadas anteriormente".

Fonte Estado de Minas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário