"A melhor parte de entregar uma obra é saber que ela vai mudar a vida das pessoas.
A nova UBS Santa Helena chega para aproximar a saúde da comunidade, oferecendo um atendimento mais perto de casa, com mais conforto e mais dignidade para as famílias.
Eu sei o quanto essa unidade era esperada, e fico muito feliz em poder compartilhar esse momento com todos vocês.
No dia 27 de junho, às 16h, no bairro Santa Helena, vamos dar início a um novo capítulo para a saúde da nossa população. Espero você para viver esse momento com a gente,"

Nenhum comentário:
Postar um comentário