sábado, 18 de janeiro de 2025

Sucupira do Norte chega aos seus 63 anos com muito a comemorar

 


Sucupira do Norte, localizada no sertão maranhense, comemorou 63 anos de emancipação política em 13 de janeiro de 2025. As celebrações incluíram uma série de inaugurações e eventos culturais. O prefeito Marcony Santos, em seu terceiro mandato, liderou a entrega de diversas obras, como poços artesianos, pavimentação asfáltica, calçamento de ruas, melhorias em estradas vicinais, ginásio esportivo e uma ambulância. As festividades contaram com a presença de autoridades como os deputados federais Pedro Lucas e Júnior Lourenço, o deputado estadual Ariston Gonçalo, além de prefeitos de municípios vizinhos e o secretário de estado para assuntos municipalistas, Orleans Brandão. 


Como parte das comemorações, o Governo do Maranhão entregou a reforma de uma praça e inaugurou uma unidade do Viva Procon na cidade.  As festividades foram encerradas com shows de bandas locais e do cantor maranhense Júlio Nascimento. 

Marcony Santos tem se destacado como um gestor comprometido com o desenvolvimento de Sucupira do Norte. Em seu terceiro mandato como prefeito, ele tem liderado uma série de investimentos em infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento social, consolidando sua gestão como uma das mais atuantes na história do município.


Entre suas principais realizações estão a pavimentação de ruas, melhorias nas estradas vicinais, construção de poços artesianos para garantir abastecimento de água, entrega de unidades de saúde, além de investimentos na educação e no esporte. Durante as comemorações dos 63 anos de Sucupira do Norte, ele entregou diversas obras e celebrou as conquistas ao lado de lideranças políticas estaduais e municipais.


A presença de deputados e secretários estaduais nos eventos da cidade reforça sua influência e a parceria com o governo estadual e federal, trazendo mais benefícios para a população. Essa atuação faz de Marcony Santos um gestor que marca a história de Sucupira do Norte com trabalho e progresso.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário