Patrícia Andrade é vista como uma intromissão da TG na gestão de Kedson Lima, que está fazendo da prefeitura de Aldeias Altas, um puxadinho da TG |
Uma surpresa desagradável advinda da convenção Partidária do prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima PL, têm preocupado a população do município e também desagradado a classe política.
É que a candidata a Vice-prefeita, Patrícia Andrade além de tomar a vaga de um homem ou de uma mulher que faz política foi um indicação da TG. Nada contra a pessoa de Patrícia e sim a forte interferência que um grupo privado está tendo na atual gestão em Aldeias Altas.
A população não está vendo com bons olhos a intromissão da TG na política partidária, indicando a candidata a Vice-prefeita na chapa de Kedson Lima e se metendo de outras formas na gestão municipal.
Por outro lado a classe política também não engoliu esse gesto do prefeito que agindo assim desprestígiou aqueles e aquelas que fazem a política com ele no dia dia para bater continência à TG.
NOS TEMPOS DE ZÉ REIS
Zé Reis ainda candidato a prefeito em 2004, trabalhava e pregava a reabertura da TG e seus adversários espalhavam no município que isso não passava de uma mentira do pernambucano forasteiro. Depois que a reabertura da TG se tornou realidade e o então prefeito Zé Reis com a visão que tem fez as grandes parcerias e o progresso e desenvolvimento chegou a Aldeias Altas, os adversários se calaram.
Quem na época criticava a vinda da empresa e diziam que era uma grande mentira de Zé Reis, agora gostou tanto da Bandeira defendida e criada por Zé do Povo, infelizmente não sabe trabalhar e si mostra fraco e sem força
É bom que se diga que as parcerias feitas com a TG na gestão do prefeito Zé Reis eram para gerar emprego, rendas e oportunidades para o povo, mas nunca o Gestor perdeu a autonomia ou deixou os executivo ou proprietários da empresa interferir nas decisões ou indicações políticas como agora.
O prefeito Kedson Lima mostrou-se fraco e sem pulso firme ao permitir que o grupo Industrial TG se intrometa em suas decisões política ao indicar a sua companheira de chapa na busca de sua reeleição.
" Zé Reis foi prefeito três vezes e seus vice foram políticos que estão no dia dia da população e fez grandes parcerias com a TG que gerou muitos benefícios para o povo, mas cada qual em seu lugar. Nem o privado entrou no público e nem o público entrou no privado", diz um observador Aldeiense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário